Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chegada de novo reforço e reviravolta com Felipe Vizeu: as notícias do Grêmio neste sábado

Como de rotina desde os últimos dias, o Grêmio viveu um sábado agitado no mercado da bola e contou com a chegada de um novo jogador, o meia argentino Walter Montoya. Além dele, o centroavante Felipe Vizeu também está sendo contratado após uma “reviravolta” na desistência anunciada na última sexta. Confira essas e outras notícias do Grêmio abaixo – clique no título em destaque para ampliar a leitura:

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagem imagens de divulgação

Versátil, novo reforço do Grêmio revela em qual posição rende melhor: Logo no desembarque no Aeroporto Salgado Filho, o meia Walter Montoya conversou com os jornalistas presentes e se colocou à disposição do técnico Renato Gaúcho para executar qualquer função no meio.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Grêmio reverte desistência e fica próximo de contratar Felipe Vizeu: Apesar do recuo anunciado na última sexta, o Grêmio voltou a se aproximar do centroavante Felipe Vizeu, 21 anos, da Udinese, da Itália. Com o acerto salarial, o clube deve anunciá-lo nas próximas horas.

No Twitter, novo reforço vibra com chegada ao Grêmio: “Obrigado”: Antes de chegar a Porto Alegre, Montoya fez questão de registrar nas redes sociais a sua felicidade pelo novo desafio.

Cirurgia cardíaca de Renato Gaúcho é realizada com sucesso: O torcedor gremista pode ficar bastante tranquilo com a situação de Renato. A cirurgia cardíaca realizada na manhã deste sábado, em Porto Alegre, transcorreu com sucesso e o técnico já passa bem.

Novo goleiro do Grêmio mostra muita confiança para a temporada de 2019: Apresentado oficialmente no Grêmio, o goleiro Júlio César esbanjou confiança em si ao dizer que chega no “melhor momento da carreira”. Ele terá a missão de substituir Marcelo Grohe.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você