Copinha: veja a classificação do grupo do São Paulo após a segunda rodada

Neste domingo aconteceram as partidas da segunda rodada do Grupo 07, formado por São Paulo, Ferroviária, Holanda-AM e Serra-ES.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Divulgação/Copa SP Futebol Jr

Com os resultados deste domingo, confira a classificação do Grupo 07 após a segunda rodada, com o São Paulo na segunda colocação:

 

O São Paulo fechou a segunda rodada ao enfrentar o Serra-ES, às 21h30, e venceu a partida por 3 x 0. Com esse resultado, o tricolor paulista continua 100% na Copinha. Porém, aparece na segunda colocação, perdendo para a Ferroviária no saldo de gols. Com o resultado deste domingo, a equipe está com oito gols de saldo.

Na estreia, o São Paulo goleou o Holanda-AM, por 7 x 2.

Ferroviária x Holanda-AM abriram a segunda rodada, com goleada dos donos da casa para cima do time amazonense, por 6 x 0.

Na primeira rodada, a Ferroviária também venceu, e bem, por 3 x 0 o Serra. Assim, a equipe também está invicta na competição, mas ainda não sofreu gols. Com nove gols de saldo, o time aparece na primeira colocação.

A terceira, e última, rodada do Grupo 07 será disputada na próxima quarta-feira (09), quando os dois times já desclassificados, Holanda-AM e Serra-ES, se enfrentam às 16h45.

O jogo que vale a liderança do grupo acontecerá às 19h, quando a Ferroviária enfrenta o São Paulo. Quem vencer, ficará na primeira colocação. Caso empatem, o líder será definido no critério de desempate.

 

LEIA MAIS:

Copinha: confira os resultados da rodada deste domingo (6)

Copinha: confira os resultados desta sexta-feira (04)