Atleta de Bonito/MS, Claudio Rocha faz luta principal do Zaglebiowski Horror Show 2 na Polônia no fim de janeiro

No dia 27 de janeiro, o atleta Claudio Rocha (10v-9-1NC), líder da Rocha Top Team de Bonito, no Mato Grosso do Sul, irá fazer sua estreia no MMA Internacional e irá encarar o duríssimo polonês Adrian Bleszynsk (6v-2d) em duelo que será o main event do Zaglebiowski Horror Show 2.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Facebook: Claudio Rocha.

Claudio Rocha, que está concorrendo ao prêmio Osvaldo Paquetá graças a reviravolta impressionante que se deu em sua luta diante de Murilo Rosa realizada no Shooto Brasil 88 na qual venceu por finalização.

O peso médio brasileiro está vindo de uma boa sequência de cinco triunfos consecutivos e em seu último compromisso, finalizou Jose Daniel Medina com um mata-leão no primeiro round em duelo que aconteceu no Corumba Fight Combat 5 em dezembro de 2018.

Claudio Rocha embarca para a Holanda no dia 24:

O lutador que é casado com a também lutadora Sidy Rocha, embarcará para a Holanda no próximo dia 24 de janeiro juntamente com seu empresário Pilão Santana e em um pequeno bate-papo exclusivo com o TORCEDORES.COM, comentou sobre a estreia em solo internacional.

“Vai ser uma grande honra, estou vindo de cinco vitórias consecutivas e estou treinando pesado para poder trazer essa vitória ao Brasil e marcar minha estreia internacional com mais um triunfo. Sei que isso poderá mudar minha vida. Ainda estou a procura de patrocinadores, e deixo aqui meu pedido, para quem puder me ajudar nessa trajetória, ficarei eternamente grato”, disse o lutador.

Leia também no TORCEDORES.COM:

DARREN TILL VS. JORGE MASVIDAL E MAIS UMA LUTA SÃO ADICIONADAS AO CARD DO UFC FIGHT NIGHT 147

ALDO SOBRE O FUTURO: “NÃO PASSA PELA MINHA CABEÇA LUTAR PELO CINTURÃO”

JOSÉ ALDO QUER ENCERRAR CARREIRA NO MMA LUTANDO PELO UFC NO BRASIL

APÓS SOFRER VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, RACHAEL OSTOVICH COMENTA ‘RECUPERAÇÃO PSICOLÓGICA’ E ANALISA DUELO COM PAIGE VANZANT