Colby Covington diz apostar em vitória de Woodley no UFC 235: “Usman não é relevante”

O peso meio-médio Colby Covington atacou o atual desafiante ao cinturão dos meio-médios Kamaru Usman. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o americano desprezou a trajetória do nigeriano e aposta em vitória ‘fácil’ do atual campeão Tyron Woodley, em duelo que acontecerá no UFC 235.

Diego Vasconcellos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

“Woodley irá vencer, é claro. Usman não é relevante, ninguém liga pra ele, as pessoas não querem vê-lo lutar. Ele não ganhou de alguém no Top 10 vindo de vitória. O cara apenas ganhou de lutadores que são rascunhos do que já foram (Rafael dos Anjos e Demian Maia), porque eu acabei com os dois. Eu aposentei aqueles caras, tirei a alma deles, não querem lutar mais, estão acabados. Depois de perderem para mim, desistiram, estão pensando em pegar mais alguns cheques e se aposentar” – afirmou Covington.

O americano vem mostrando bastante insatisfação com o ultimate. Recentemente ele impôs condições para voltar a lutar pela organização. A insatisfação vem do fato de Covington ter sido deixador novamente de lado em uma disputa de cinturão. Em setembro passado, o ultimate convocou Darren Till para enfrentar Woodley no UFC 228. Dessa vez, quem enfrentará Woodley é Kamaru Usman, no UFC 235, no dia 3 de março. Diante desse quadro, o americano acredita que poderá ver alguém tomar seu lugar novamente após a disputa no UFC 235.

“Quem sabe? Provavelmente vão tentar me passar para trás de novo e colocar outra pessoa. Mas o ponto é que ninguém mais está no topo. Apenas eu estou. Quem mais está lá?” – Concluiu o lutador.

LEIA MAIS NO TORCEDORES.COM:

Derrick Lewis comemora novo contrato com o UFC: “As coisas estão dando certo”

Colby Covington impõe condição para poder lutar novamente pelo UFC

Rony Jason retorna ao MMA no Lux Fight League 4 e enfrenta Diego Lopes no México; saiba mais