Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Colega de McGregor, Artem Lobov é dispensado pelo UFC

Conor McGregor não terá mais seu colega de treinos Artem Lobov no UFC. O lutador postou nas redes sociais que seu contrato com o Ultimate está encerrado e que procura outras organizações para lutar.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reproduçaõ/Instagram Oficial Artem Lobov

“Pronto para outra. Pronto para enfrentar qualquer um, quem quer?”, escreveu Lobov no Twitter, citando o nome de várias organizações de MMA e kickboxing.

O MMAFighting confirmou que que as mensagens do russo radicado na Irlanda, que treina na SBG Ireland ao lado de McGregor, são verdadeiras. ‘The Russian Hammer’ também se declarou a lutar boxe no futuro, citando lutadores como Paulie Malignaggi e Amir Khan.

“O boxe é um grande esporte, mas falta entreteinmento. Hora de chamar os caras bons, quem está nessa?”, disse.

Lobov foi finalista da 22ª edição do ‘The Ultimate Fighter’, mas nunca embalou diante do UFC. Com apenas duas vitórias na organização e cinco derrotas, o russo teve sua permanência na organização questionada, sobretudo pelas ligações com o ‘Notorious’. Em sua luta mais recente, perdeu para Michael Johnson e sai com três derrotas consecutivas.

LEIA MAIS

NAC libera Jon Jones para lutar em Las Vegas e duelo com Anthony Smith no UFC 235 é confirmado; saiba mais

(Crédito: Reproduçaõ/Instagram Oficial Artem Lobov)