Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com time principal, Bahia faz último treino antes de segundo jogo do Campeonato Baiano

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo na quarta-feira (23), contra a Juazeirense, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Nesta terça (22), o elenco tricolor realizou as últimas atividades visando o confronto na Fonte Nova.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após uma série de atividades na academia, os jogadores foram para o gramado do campo 1 do CT na tarde desta terça, onde o técnico Enderson Moreira comandou a última atividade tática com o time principal antes do jogo contra a Juazeirense.

Sem a presença da imprensa, o treinador tricolor organizou um coletivo entre titulares e reservas, definindo a escalação inicial.

Segundo a assessoria de imprensa, Élber trabalhou normalmente após ser ausência no treino de segunda. Ele disputa a titularidade com Rogério, que iniciou a semana sendo testado na escalação inicial.

Fora do jogo devido à negociação, Tiago deve ser substituído por Jackson – enquanto o lesionado Elton terá Flávio em seu lugar.

Seguindo a mesma política do segundo semestre de 2018, o clube segue sem divulgar a lista de relacionados.

Os atletas convocados para a partida seguem para a concentração, de onde sairão algumas horas antes de a bola rolar na Fonte Nova.

LEIA MAIS:

FBF TROCA A DATA DO CLÁSSICO BA-VI PELO CAMPEONATO BAIANO