Tensão, torcida e apoio: Como é um jogo da Copinha ao lado dos pais de uma promessa

A Copa São Paulo é um torneio que sempre proporciona grandes histórias e isso não mudou na atual edição. Um dos destaques do torneio que está sendo disputado por todo o estado é o jovem Rickson, lateral esquerdo da Portuguesa.

Lucas Tieppo
Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.

Crédito: Lucas Tieppo/Torcedores.com

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O camisa 6 é na verdade atacante de origem, mas tem jogado na posição desde o começo do torneio. E ainda assim um gol marcado por ele foi o que despertou o interesse do Torcedores na sua história.

Rickson marcou de falta um golaço na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, escolhido como o mais bonito da segunda rodada da fase de grupos. O gol foi comparado ao marcado por Ronaldinho Gaúcho sobre a Inglaterra na Copa do Mundo de 2002.

O Torcedores assistiu Portuguesa x Paraná na última quinta-feira ao lado dos pais da revelação, Jackson e Valdirene, e o resultado você vê no no quadro Torcedores na Rua:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?