Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Conversas por novo zagueiro e saída de Charles: as últimas do Inter no mercado da bola

Após seis anúncios oficiais para 2019 (Parede, Neílton, Sobis, Lindoso, Bruno e Matheus Galdezani), o Inter busca o sétimo nome: o zagueiro Messias, do América-MG. Além desse interesse, o clube está liberando Charles para o Sport Recife. Veja as últimas do Inter no mercado da bola.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagem sobre imagens de divulgação dos clubes

Messias vira alvo

Titular e destaque do América-MG no Brasileirão de 2018, o zagueiro Messias entrou na mira do Inter para reforçar o elenco nesta temporada. Segundo o portal Globoesporte.com, ambas as diretorias já iniciaram os contatos, mas o colorado ainda não apresentou uma proposta oficial.

Messias tem 24 anos e está no grupo principal do Coelho desde 2015, já tendo feito 107 partidas, com quatro gols marcados. O seu vínculo vai até o final de 2022.

Caso a negociação avance, o Inter ganharia mais um defensor para o elenco, que tem a dupla titular Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta, os reservas imediatos Emerson Santos e Klaus, além dos jovens Roberto e Bruno Fuchs.

Charles de saída

Buscando mais rodagem na carreira, o volante Charles está de saída para o Sport Recife, que jogará a Série B em 2019. O Inter emprestará o volante por um período de um ano.

Surgido como revelação no início de 2017, Charles não conseguiu emplacar no profissional do Inter e foi reserva durante toda a última temporada. Para a 2019, a concorrência aumentaria ainda mais com as chegadas de Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani, além da permanência de Rithely.

LEIA MAIS:

Nas redes sociais, ex-meia do Grêmio deixa claro o desejo de voltar ao clube

Conmebol rebate críticas do presidente do Grêmio: “Ele sabe que está errado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram