Copa América 2019: cervejaria Brahma é a nova patrocinadora da competição

A Copa América 2019 ainda não começou, mas já tem seu patrocinador oficial para a competição, trata-se da cervejaria Brahma. A parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) tem início nesta quinta-feira, dia 24, data do sorteio dos grupos do torneio.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução Facebook oficial Cerveja Brahma

“É um enorme prazer contar com uma marca da importância da Brahma no cenário mundial como o primeiro patrocinador oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019. Temos certeza que as ativações que estão sendo planejadas em conjunto trarão um grande diferencial na experiência do torcedor, tanto dentro como fora das arenas”, conta o atual diretor comercial da Confederação Sul Americana de Futebol, Juan Emilio Roa.

A nova patrocinadora promete fazer ações para interagir com torcedores, fazendo com que todos os fãs se sintam de fato o Nº1, seja dentro ou fora das arenas que receberão os jogos. A cerveja Nº1 dos brasileiros tem uma relação com o futebol já algum tempo, principalmente com a Seleção Brasileira, desde as primeiras edições da Copa do Mundo, inclusive durante os cinco títulos mundiais.

“Brahma sempre esteve ao lado do futebol brasileiro, seja com a Seleção Brasileira ou os clubes. Então, não poderíamos ficar fora da principal competição entre seleções da América do Sul, que neste ano vai ser disputada justamente no Brasil”, comenta o diretor de marketing de Brahma, Pedro Adamy.

LEIA MAIS:

Domitila Becker chora na despedida do programa “É Gol!” do SporTV