DESTAQUE

Copinha 2019: 8 clubes já estão garantidos nas oitavas de final; veja os confrontos definidos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

A Copinha 2019 teve o primeiro dia de jogos da terceira fase no domingo (13). Foram 8 jogos realizados e 8 clubes classificados para as oitavas de final. Promessa de grandes jogos nesta fase.

Destaque para a goleada do Guarani sobre o Internacional por 5 a 0. O Bugre enfrenta o Botafogo, que passou pelo América-MG por 1 a 0. Outro grande jogo será Palmeiras e Figueirense. As equipes se enfrentam em Capivari. O Verdão passou bem pelo Galvez por 3 a 0, enquanto o Figueira passou pelo Trindade por 4 a 1 e segue com 100% de aproveitamento até aqui. Dentre suas vitórias, os catarinenses eliminaram o Flamengo na segunda fase.

Promessa de grande jogo também em Araraquara. O São Paulo eliminou Ferroviária e vai encarar o Mirassol, que vem de grandes jogos e na segunda fase eliminou a forte equipe do Athletico Paranaense. Por fim, o quarto confronto definido será em Marília. O Cruzeiro passou com tranquilidade pelo Marília, e agora encara o Rio Preto, que é a grande surpresa entre os oito classificados.

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

Nesta segunda-feira (14), outros 8 jogos definirão os 8 últimos classificados para as oitavas de final. Tem Corinthians, Grêmio, Atlético-MG, Vasco e outras equipes em campo.

Veja quais os confrontos definidos das oitavas de final:

Terça-feira (15) – 15h (Marília)

Rio Preto x Cruzeiro

Terça-feira (15) – 17h15 (São Carlos)

Botafogo x Guarani

Terça-feira – 19h30 (Araraquara)

Mirassol x São Paulo

Terça-feira – 21h45 (Capivari)

Palmeiras x Figueirense