Copinha: confira os resultados desta quinta-feira (10)

Nesta quinta-feira (10) aconteceu os últimos jogos da primeira fase da Copinha. Santos, Portuguesa e Fluminense foram alguns times que entraram em campo.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Divulgação/Copa SP Futebol Jr

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Confira abaixo os resultados desta quinta-feira (10) da Copinha:

Grupo 21:

São Raimundo-RR 0 x 1 Lagarto-SE

Oeste 1 x 3 Grêmio

 

Grupo 23:

Parnahyba-PI 3 x 0 Sete de Dourados-MS

Audax 2 x 0 Fluminense

 

Grupo 25:

Sergipe-SE 1 x 4 São Caetano

União Mogi 0 x 0 Santos

 

Grupo 29:

Aquidauanense 1 x 4 Jacobina-BA

Água Santa 0 x 1 Atlético-MG

 

Grupo 32:

Volta Redonda-RJ 1 x 0 Santo André

Portuguesa 0 x 0 Paraná

 

A grande zebra desta quinta-feira foi a eliminação do Santos da competição. A equipe precisava vencer sua partida para avançar, mas apenas empatou, sem gols, com o União Mogi e deu adeus à Copinha.

São Caetano e União Mogi deixaram o Peixe para trás e avançaram para a segunda fase.

Pelo grupo 23, o Fluminense terminou a primeira fase na segunda colocação; o Audax surpreendeu e passou invicto, três vitórias em três jogos. Inclusive nesta quinta-feira (10) diante do Flu, quando a equipe venceu os cariocas por 2 x 0.

O Atlético-MG não teve nenhuma dificuldade e passou para a próxima fase com 100% de aproveitamento. Além do Galo mineiro, o Água Santa também se classificou no Grupo 29.

Portuguesa e Volta Redonda também conquistaram a classificação nesta quinta-feira, com sete e seis pontos, respectivamente.

O último grupo a ser definido foi o 21, com Grêmio x Oeste brigando pela primeira posição. E o resultado foi bom para o time gaúcho, que terminou na liderança após vencer o adversário por 3 x 1.

Definidos todos os classificados, a próxima fase tem início nesta sexta-feira (11) com a realização de 16 jogos, incluindo os jogos de Palmeiras, São Paulo e Flamengo.

LEIA MAIS:

Copinha: veja a classificação do grupo do Cruzeiro após a terceira rodada

Copinha: Veja a classificação final do grupo do Santos após a terceira rodada