Copinha: veja a classificação do grupo do Flamengo após a segunda rodada

Chegou ao fim a segunda rodada da Copa São Paulo para o grupo 15, sediado na cidade de Jaguariúna e que tem o Flamengo como principal candidato à primeira colocação.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / FPF

Neste domingo (06), os dois jogos do grupo foram disputados no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, com o principal destaque ficando para a derrota do Flamengo para o Trindade.

Principal surpresa da chave até então, o Trindade surpreendeu o Rubro-negro com um gol anotado logo nos primeiros minutos e com uma forte marcação, suficiente para garantir o resultado de 1 a 0 até o fim.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No outro jogo da chave, o River-PI venceu Jaguariúna e eliminou o time da casa. Por outro lado, deu mais emoção para a última rodada.

Veja como está a classificação do grupo 15:

1º Trindade-GO – 6 pontos / 4 gols de saldo

Flamengo – 3 pontos / 3 gols de saldo

3º River-PI – 3 pontos / -3 gols de saldo

4º Jaguariúna-SP – 0 pontos / -4 gols de saldo

Panorama para a última rodada

Na terceira e última rodada da fase de grupos, o Flamengo vai encarar o já eliminado Jaguariúna precisando de uma vitória para se garantir como classificado para a segunda fase.

Mas, para o Mengão terminar em primeiro lugar, precisa contar com uma derrota do Trindade, que enfrentará o River.

Em caso de um tropeço do Flamengo, seja por empate ou derrota, o River precisará apenas de uma vitória para se classificar.

Os últimos jogos vão acontecer na quarta-feira (09).

LEIA MAIS:

TRINDADE 1×0 FLAMENGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO PELA COPA SÃO PAULO