Torcedores – Notícias Esportivas

Copinha: veja a classificação do grupo do Fluminense após a segunda rodada

Depois de duas rodadas da primeira fase da Copa São Paulo, o grupo 27 conheceu os dois clubes que avançarão na competição. O Fluminense e o Audax estão classificados para a fase de mata-mata da Copinha.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Federação Paulista de Futebol

O Audax venceu a sua partida diante do Parnahyba (PI) hoje (7) às 15h15 em Osasco. A equipe paulista goleou a piauense por 3 a 0 e chegou a seis pontos na Copa São Paulo. Com essa pontuação, a equipe garantiu matematicamente a sua ida à segunda fase da Copinha. O Fluminense também venceu. O Tricolor carioca venceu o Sete de Dourados do Mato Grosso do Sul. Com gols de Juca (contra) e Samuel, o Flu venceu por 2 a 0.

Veja como ficou o grupo do Fluminense após a rodada:

  • O Tricolor carioca é o líder com seis pontos possuindo um saldo positivo de nove gols.
  • O vice-líder é o Audax com também seis pontos, mas com um saldo de gols inferior (cinco gols)
  • O terceiro colocado é o Sete de Dourados. A equipe do Mato Grosso do Sul não possui nenhum ponto e possui um saldo negativo de gols (-4).
  • Por fim, o último colocado é o Parnahyba. O clube do Piaui também não possui nenhum ponto. A equipe não marcou nenhum gol e sofreu 10.

A última rodada

Os quatro clubes jogam pela última rodada na quinta-feira (10). Audax e Fluminense decidem quem avançará em primeiro e segundo lugar. Ambos os clubes se enfrentarão às 17h15.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Veja os principais rumores do Fluminense nesta segunda (7)

Notícias do Fluminense: veja o que rolou nesta segunda (07)