Torcedores – Notícias Esportivas

Copinha: veja os resultados desta segunda-feira (7)

Nesta segunda-feira (07), os clubes de quatro grupos da Copinha entraram em campo. Destaque para a vitória do Fluminense, a derrota do Santos e o empate do Vasco.

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Mailson Santana - Divulgação - Fluminense

A Copa São Paulo de Futebol Júnior continua a todo vapor. Nesta segunda-feira, 16 equipes entraram em campo. Foram marcados 14 gols em oito jogos, média de 1,75 por partida.

Cinco vezes campeão da Copinha, o Fluminense jogou pelo grupo 23, com sede em Osasco. O Tricolor Carioca bateu o Sete de Dourados por 2 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase. Mesmo destino do Audax, que também se classificou.

Pelo grupo 25, em Mogi das Cruzes, o São Caetano surpreendeu o Santos. O Azulão venceu os Meninos da Vila por 2 a 1. Com o resultado, o Peixe deixou a zona de classificação para a fase eliminatória.

No grupo 27, com sede em Taubaté, o Vasco ficou apenas no 0 a 0 com o Tubarão. Mesmo com o resultado, o Gigante da Colina manteve a liderança da chave. Agora empatado em número de pontos com o time da casa, o Taubaté.

Por fim, entrou em campo o grupo 32. Em São Paulo, Paraná e Santo André ficaram só empate. Enquanto, no confronto das duas equipes que venceram na primeira rodada, a Portuguesa venceu o Volta Redonda.

Confira todos os resultados do hoje da Copinha abaixo:

Grupo 23

Audax 3 x 0 Parnahyba

Sete de Dourados 0 x 2 Fluminense

Grupo 25

União Mogi 1 x 0 Sergipe

São Caetano 2 x 1 Santos

Grupo 27

Taubaté 1 x 1 Carajás

Tubarão 0 x 0 Vasco

Grupo 32

Santo Andre 1 x 1 Paraná

Portuguesa 1 x 0 Volta Redonda