Corinthians levará atletas do Visão Celeste para conhecer a sua Arena, diz site

Outro belo exemplo a ser seguido no futebol. Depois do Palmeiras, o Corinthians também levará o seu adversário na Copinha para conhecer o seu estádio. A informação é do portal UOL Esporte.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Corinthians

Segundo o veículo, o Corinthians convidou o Visão Celeste para conhecer o seu estádio após o coordenador da base da equipe potiguar, Ariel Santos, demonstrar interesse em levar o grupo à Arena mesmo caso não houvesse convite para tal. A ida dos jogadores acontecerá nesta quinta-feira (17).

O Timão derrotou a equipe do Visão nesta quarta-feita (16) e eliminou o clube da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória corintiana foi larga. O clube venceu por 8 a 0 e se classificou para as quartas de final, onde enfrentará o Grêmio.

A goleada do Timão foi a maior desta edição da Copinha. Apesar da derrota, a ida às oitavas de final da competição foi algo muito importante para o Visão Celeste. Essa Copinha foi a primeira na qual o clube participou. Tal momento é tão importante, que o clube mereceu as palmas dadas pelos 18 mil corintianos que frequentaram a Arena Barueri na noite passada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

Corinthians vence por 8 a 0 na Copinha e empolga a torcida na web

Boselli será apresentado à torcida na Arena Corinthians neste domingo

Crefisa ironiza provável patrocinador do Corinthians: “A cor da inveja está tirando o seu sono?”

Corinthians x Visão Celeste: assista aos gols do duelo pela Copinha 2019