Corinthians vence por 8 a 0 na Copinha e empolga a torcida na web

A torcida corintiana está em festa. O Timão está nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Corinthians se classificou após vencer o Visão Celeste por 8 a 0 nesta quarta-feira (16).

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Twitter

A goelada aplicada pelo Corinthians deu muitos motivos para o torcedor ir dormir feliz nesta noite. Na web, os torcedores alvinegros comemoraram a vitória do Timão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

https://twitter.com/FacchineJb/status/1085712705221214208

https://twitter.com/_gabigullo/status/1085714520906059778

O Caminho Timão até essa fase da Copinha

Na primeira fase da Copa São Paulo o Corinthians se saiu bem. O Timão terminou a fase sendo o líder de seu grupo com sete pontos. O time terminou com a mesma pontuação do vice-líder Ituano, porém se classificou em primeiro pelo saldo de gols (9 a 8). Na segunda fase veio o mata-mata. Contra o Porto-PE a equipe paulista não tomou conhecimento da pernambucana e venceu pelo placar de 6 a 0. Classificado à terceira fase, o Timão jogou contra o Red Bull Brasil.

Diferentemente do jogo contra o Porto, a partida contra o Red Bull foi intensa até o fim. Os clubes empataram em 2 a 2, e nos pênaltis o Corinthians se classificou. Os números ofensivos do clube paulista são grandes na Copinha. Até o momento, o clube fez 24 gols em seis partidas.

O próximo adversário do Timão é o Grêmio. A equipe gaúcha se classificou ao vencer o Audax por 3 a 0 também nesta quarta-feira. A data e horário do jogo será decidido pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

LEIA MAIS:

Boselli será apresentado à torcida na Arena Corinthians neste domingo

Crefisa ironiza provável patrocinador do Corinthians: “A cor da inveja está tirando o seu sono?”

Corinthians x Visão Celeste: assista aos gols do duelo pela Copinha 2019