Futebol

Corinthians x Porto: assista aos gols do jogo pela 2ª fase da Copinha

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians x Porto

Crédito: Reprodução

Pela segunda fase da Copinha, Corinthians x Porto entraram em campo em Itu, no Estádio Dr. Novelli Junior. E o Timão foi quem dominou a partida no primeiro tempo e consequentemente abriu o placar com Rafael Bilu.

Aos 27 minutos de jogo, o Corinthians foi para o ataque e após a bola cruzada na área, a zaga pernambucana falhou e Rafael Bilu não perdoou ao estufar as redes do Porto. Não demorou muito e dois minutos mais tarde o Timão voltou a ampliar o marcador em Itu.

O meia Roni recebeu a bola do meio da rua e mesmo de longe arriscou um chutaço. Com a perna considerada ruim, o meio-campista acertou o ângulo e chegou ao seu quarto gol nesta Copinha, onde igualou Fabrício Oya como os artilheiros do Corinthians nesta edição da competição.

Aos 46 minutos, Rafael Bilu recebeu lançamento em profundidade. O atacante chamou o zagueiro para dançar e fez o cruzamento, Janderson ajeitou e Nathan fez o terceiro do Corinthians.

No segundo tempo, o Corinthians roubou a bola no meio-campo com Oya e lançou Janderson. O camisa 7 chutou e Felipe Mota espalmou. No rebote, Nathan se esticou todo para chutar a bola para o gol.

Gustavo Mantuan fez o quinto. Aos 44 minutos, a bola foi cruzada no capricho por Daniel Marcos e de peixinho o atacante corintiano completou a goleada. Dois minutos mais tarde, João Celeri fechou o placar de Corinthians x Porto ao anotar de pênalti.

ASSISTA AOS GOLS DE CORINTHIANS x PORTO 

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Porto-PE – Copa São Paulo de Futebol Júnior

Corinthians x Porto-PE: segunda fase, Copinha 2019
Local: Estádio Dr. Novelli Junior, Itu – SP
Dia e horário: sábado, 12 de janeiro, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos
Assistentes: Diogo Correia dos Santos e Robson Ferreira Oliveira
Gol(s): Rafael Bilu, 27min – 1ºT; Roni, 29min – 1ºT; Nathan, 46min – 1ºT e aos 12min 2ºT; Gustavo Mantuan, 44min – 2ºT; João Celeri, 46min – 2ºT
Cartões amarelos: Ronald (COR); Ricardinho (POR)

CORINTHIANS – Diego; Igor, Ronald, Caetano, Lucas Piton; Du, Roni (Daniel Marcos), Fabrício Oya (Abson); Janderson (Rafinha), Rafael Bilu (Gustavo Mantuan) e Nathan (João Celeri)

PORTO-PE – Felipe Mota; Edvaine, Júnior (Élton), Hebert e Ricardo França (Pedrinho); Davi (Adão), Pedro (Marques) e Thailson (Ricardinho); Everton, Caio e Neto (Dieguinho)

LEIA MAIS
CORINTHIANS x SANTOS: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TIMÃO PARA O AMISTOSO