Corinthians x Visão Celeste: Veja como assistir ao jogo da Copinha AO VIVO na TV

Corinthians x Visão Celeste se enfrentam pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta(16) às 21:45hs na Arena Barueri. A partida é válida pelas Oitavas de final da competição

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

A partida entre Corinthians x Visão Celeste terá transmissão dos canais fechados SporTV ESPN.

Quem não conseguir assistir ao jogo pela TV, pode acompanhar o placar ao vivo aqui no Torcedores.com.

O Corinthians foi o primeiro colocado do grupo 17 da Copinha. O Timão passou com sete pontos. Duas vitórias contra Sinop e Capital-TO e um empate contra o time da casa, Ituano.

Na segunda fase, derrotou o Porto-PE por 6×0 e na terceira, derrotou o RB Brasil nos pênaltis, após empate por 2×2 no tempo normal.

O Timão tem dois desfalques para o jogo desta quarta. Lucas Piton, com estiramento de ligamento colateral e do bíceps femural, e Fessin, com fratura na tíbia do joelho direito. Na lateral esquerda, Caetano deve continuar jogando deslocado, dando chance a Jordan no time titular. Para o lugar de Fessin, Rafael Bilu deve seguir no time.

Já o Visão Celeste passou como líder de seu grupo na primeira fase, com seis pontos ganhos. Na fase seguinte, derrotou o Fortaleza por 2×1 e na terceira fase bateu o Primavera nos pênaltis após empate de 1×1.

O time potiguar já vem fazendo uma campanha histórica. Nunca na história, uma equipe do Rio Grande do Norte, chegou tão longe na competição.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Visão Celeste
Copa São Paulo de Futebol Júnior – Oitavas de final
Arena Barueri
Quarta(16) às 21:45hs
Transmissão: SporTV e ESPN

Provável Corinthians: Diego; Igor, Jordan, Ronald e Caetano; Du, Roni e Fabricio Oya; Rafael Bilu, Janderson e Nathan. Técnico: Eduardo Barroca

Provável Visão Celeste: Patrick, Caio César, Ellington, Luan e João Victor; Denilson, Rian e Jonas; Sidclei, Thyago e Zé Eduardo. Técnico: Mirabor Rocha

 

LEIA MAIS
Neto provoca Palmeiras após queda alviverde na Copa SP: “Não tem Copinha, não tem Mundial”