Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians x Visão Celeste: assista aos gols do duelo pela Copinha 2019

Pela terceira fase da Copinha 2019, Corinthians x Visão Celeste mediram forças na Arena Barueri. Favorito no confronto, o Timãozinho saiu na frente com uma bela cobrança de falta de Fabrício Oya.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução/SporTV

O Corinthians teve uma falta ao lado da meia lua da área. Após quase dois minutos de espera, para o juiz alertar alguns jogadores do Timão que estavam posicionados para atrapalhar o goleiro do Visão Celeste, Oya cobrou no canto de Patrick e abriu o placar. Foi o sexto gol do camisa 10 nesta edição da Copinha.

Aos 24 minutos, Nathan ampliou o marcador. A bola foi cruzada na área e a zaga do Visão Celeste falhou ao tentar tirar de cabeça. A bola ficou com o atacante do Corinthians que de cabeça jogou por cima do goleiro Patrick e marcou seu quarto gol na Copinha.

Quase dez minutos mais tarde, novamente Nathan balançou as redes. Após chute de fora da área, o goleiro espalmou e sobrou para o camisa 18 fazer o terceiro.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Igor chutou de fora da área e contou com uma falha bizarra do goleiro Patrick. Dez minutos depois, Rafinha cobrou falta com categoria e fez o quinto gol.

E o Corinthians não para. Próximo dos 20 minutos, Gustavo Mantuan chutou da entrada da área e fez o sexto. João Celeri quis mais. O camisa 9 entrou no segundo tempo e de fora da área fez o sétimo e de cabeça fechou o placar para o Timãozinho.

ASSISTA AOS GOLS DE CORINTHIANS x VISÃO CELESTE 

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Visão Celeste – Copa São Paulo de Futebol Júnior

Corinthians x Visão Celeste: 3ª fase, Copinha 2019
Local: Arena Barueri, São Paulo – SP
Dia e horário: quarta-feira, 16 de janeiro, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira – SP
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Ademilson da Silva Filho
Gol(s): Fabrício Oya, 11min – 1ºT; Nathan, 24min e aos 33min – 1ºT; Igor, 1min – 2ºT; Rafinha, 11min – 2ºT; Mantuan, 19min; João Celeri, 28min e aos 43min – 2ºT

CORINTHIANS – Diego, Igor, Ronald, Jordan (Franklin) e Caetano; Du, Roni (Adson) e Fabrício Oya (Rafinha); Janderson (Gustavo Mantuan), Rafael Bilu (Daniel Marcos) e Nathan (João Celeri)

VISÃO CELESTE – Patrick, Rodrigo, Caio, Ellington e João Victor; Luan, Rian, Juninho e Pedro Hugo; Thyago Pires e Zé Eduardo

LEIA MAIS
BANCO BMG VAI ESCLARECER RUMORES SE BATER SEGUIDORES DA CREFISA, E EMPOLGA CORINTIANOS
FPF MUDA DATA DE DUELO ENTRE CORINTHIANS X PONTE PRETA PELO PAULISTÃO