Cortez vibra ao completar dois anos de Grêmio, relembra títulos e promete mais: “Não terminou ainda”

A segunda-feira foi bastante especial para o lateral-esquerdo Bruno Cortez. Além da vitória do Grêmio por 3×0 sobre o Juventude, na Arena, no retorno dos titulares, ele comemorou o “aniversário” de dois anos de clube. Após altos e baixos no carreira, o jogador chegou recomendado pelo técnico Renato Gaúcho ainda no início de 2017.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Perguntado pela reportagem do Torcedores.com na zona mista da Arena sobre o significado da data, Cortez mostrou gratidão ao Grêmio, relembrou a conquista de títulos importantes e ainda prometeu mais:

“É uma data especial pra mim. Motivo de muito orgulho estar vestindo essa camisa. Eu cheguei desacreditado, mas a diretoria, o treinador e os demais jogadores me acolheram super bem. Me deram confiança. Pude estar aqui conquistando títulos e fazendo o meu nome nesse clube maravilhoso. Mas é continuar trabalhando, que não terminou ainda, não”, disse.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos dos Estaduais

Da série recente de conquistas, Cortez só não esteve na Copa do Brasil de 2016, quando o titular era Marcelo Oliveira, que hoje é opção para a zaga do Grêmio.

Nas redes sociais, o lateral-esquerdo também comemorou os dois anos de tricolor:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Há exatos dois anos iniciava minha trajetória com a camisa do @gremio Agradeço a Deus todos os dias pela benção de ter colocado esse clube sem igual na minha vida. Vivi alegrias indescritíveis nesse período e ganhei mais uma família, composta por funcionários, direção, companheiros e torcedores. Tenho muito orgulho de estar todo esse tempo brigando no topo e por ter um título do tamanho da Libertadores da América na bagagem. Que esses dois anos possam se multiplicar até onde for possível, pois não tem nada mais gratificante do que vestir essa camisa e receber o reconhecimento de tudo o que você se dedica diariamente de corpo e alma para fazer! Obrigado, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense!!

Uma publicação compartilhada por Cortez12???? (@cortez6oficial) em

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Pottker vibra com crescimento do Inter e pensa em título da Libertadores: “Por que não?”

No teatro para peça em homenagem a Fernandão, colorados vibram ao saberem de gol do Inter; veja

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram