Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Crefisa ironiza provável patrocinador do Corinthians: “A cor da inveja está tirando o seu sono?”

A Crefisa não demorou muito para ironizar a “campanha” lançada pelo Banco BMG, provável novo patrocinador do Corinthians, em seu perfil no Twitter no início da noite desta quarta-feira (16). A patrocinadora do Verdão usou a mesma rede social para cutucar os rivais.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Leila Pereira

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A cor da inveja está tirando o seu sono? #QuemTemMaisTemCrefisa”, questionou o perfil da patrocinadora do Verdão em seu Twitter.

O post é uma resposta a campanha do Banco BMG, que nesta quarta lançou o desafio de bater o número de seguidores da Crefisa para que na quinta-feira (17) eles pudessem “esclarecer alguns rumores”.

A informação de que o banco será o novo patrocinador máster do Corinthians foi publicada nesta quarta-feira pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal “O Globo”. Já de acordo com o jornalista Tiago Maranhão, apresentador do “Troca de Passes”, do SporTV, a empresa pagará cerca de R$ 42 milhões anuais para expor a marca HELP! na camisa do time do Parque São Jorge.

No Palmeiras desde 2015, a Crefisa, por sua vez, deve oficializar nos próximos dias a renovação de patrocínio com o Palmeiras por mais três anos – segundo o jornal Lance!, o valor do novo contrato seria de R$ 81 milhões pela exclusividade do uniforme.

LEIA MAIS:
“Eu não tiro dinheiro do Palmeiras, eu coloco”, diz Leila Pereira ao ironizar a oposição