Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CS:GO: FalleN fará stream em prol de vítimas de Brumadinho

Conhecido por ser um dos maiores jogadores de CS:GO (Counter – Strike: Global Offensive), FalleN falou sobre o assunto em sua conta no Twitter. FalleN ainda não divulgou o horário da stream.

Luan Coutinho
Estudante de jornalismo da Unifap.

Crédito: HLTV. org

Gabriel “FalleN, jogador da equipe MIBR (Made In Brazil) divulgou no seu Twitter que fará uma Stream para ajudar as vítimas de Brumadinho. “Mas que cagada em Brumadinho. Inacreditável que deixemos erros como esses acontecerem. Mais uma vez. Deus conforte todos os envolvidos. Bora se mexer e ajudar nosso povo. Doações, alimento, como puder.Amanhã farei uma stream à noite e vamos arrecadar para ajudar o que puder!!” escreveu FalleN.

Gabriel é conhecido por suas iniciativas em prol dos outros. Há um tempo atrás, o jogador fez uma stream para angariar dinheiro para ajudar os jogadores sul – africanos para treinar para Minor das Américas da IEM Katowice 2019, dizendo que aquilo lembrava o tempo de quando ele estava começando com sua equipe.

“O time do Bravado mandou bem recentemente e está passando por uma situação semelhante à nossa na época em que chegamos aos states, tentando arrecadar uma grana para continuar competindo. Irei ajudar na reta final e se vc puder ajude com pouco! Bora fazer a diferença!!” escreveu  FalleN no seu Twitter na época

Se inscreva no canal do Torcedores.com

Além do jogador de CS, a Youtuber Samira Closs também anunciou que fará uma stream para ajudar as vítimas.”Amanhã será feito um #SuperPOC especial e haverá um link de donate e todo o donate, inclusive a minha doação, será direcionado a pessoas responsáveis que estão fazendo a compra de comida e água pras famílias que perderam suas casas em Brumadinho. Conto com a ajuda de todo mundo.” Declarou a Youtuber em sua conta no Twitter

 

Uma barragem da Vale se rompeu em Brumadinho na última sexta feira, deixando muitas pessoas feridas, mortas e sem abrigo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 80 pessoas estão desabrigadas.

Leia mais:

Bravado Gaming recebe ajuda do brasileiro Gabriel “FalleN”

FIFA 19: Pedro Resende é eliminado do FUT Champions por bug polêmico