Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Da Silva marca, Grêmio avança na Copinha e jogador e afirma: “Eu fico muito feliz por estar marcando muitos gols”

O Grêmio venceu novamente na Copinha e avançou para a próxima fase da competição. O tricolor encarou o Audax e aplicou 3 x 0 nos paulistas. Da Silva, um dos jogadores do time, falou com exclusividade sobre a atuação do time e sobre o seu golaço que abriu a vitória gremista.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/Grêmio

A Copa São Paulo está agora na sua fase de quartas de finais. O Grêmio vem apresentando muitos destaques nessa competição e um deles é Da Silva. O jogador já é um dos goleadores do time e já começa a chamar a atenção dos torcedores gremistas, que já pedem o atleta no time de cima do time. Na última partida ele fez o primeiro gol da equipe, jogo que acabou terminando em 3 x 0 para a equipe gaúcha. Ele falou com exclusividade ao torcedores sobre o bom momento e sobre a atuação contra o Audax.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

“Eu estou muito feliz por ter marcado esse gol. Uma jogada trabalhada nossa. Antes do jogo a gente viu o vídeo deles e percebemos que o goleiro ficava muito adiantado. Na hora do lance eu olhei para a área rápido e não vi ninguém do meu time, meus companheiros estavam um pouco atrás e só tive a percepção de chutar para o gol. Graças a Deus acertei um belo chute,” afirmou Da Silva.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“O jogador também comentou sobre a atual temporada. Só na Copinha o jogador marcou cinco vezes, nos seis jogos que disputou com a equipe tricolor na competição. “Eu fico muito feliz por estar marcando muitos gols e estar me destacando, porque eu venho trabalhando muito forte para isso e venho me preparando cada vez mais, para se Deus quiser, surgir uma oportunidade no profissional. Que eu esteja preparado e possa aproveitar as oportunidades que surgirem, ” afirmou o atleta gremista. O jogador promete não parar por aqui e espera que esse ano possa marcar ainda mais gols vestindo a camisa do time tricolor..

Saiba mais:

Popó faz três gols em jogo do Cruzeiro e agradece a equipe: “Toda a equipe está de parabéns pela vitória”

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você