Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White diz que punição a Khabib foi ‘dura demais’

Dana White se pronunciou sobre as punições dadas aos envolvidos na confusão generalizada pós-UFC 229. E não gostou nada de saber que Khabib Nurmagomedov levou nove meses de gancho mais uma pesada multa de US$ 500 mil

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução

O chefão do Ultimate deu entrevista ao Sportscenter da ESPN americana e declarou que a Comissão Atlética de Nevada foi ‘dura demais’ com o russo, punido por ter brigado com colegas de Conor McGregor após a luta. Além de ser multado e suspenso, terá que participar de campanhas contra o bullying, que pode reduzir sua pena.

“Fiquei surpreso com que eles (comissão) fizeram com Khabib. Meio milhão de dólares e seis meses se ele fizer alguns trabalhos. Tudo isso aconteceu em segundos. Eles foram duros demais na minha opinião”, declarou Dana White.

Outro comentário feito pelo presidente do Ultimate tem a ver com declarações feitas por membros da Comissão de Nevada que pediram um maior policiamento do que lutadores falam antes da luta para evitar incidentes semelhantes aos do UFC 229. White disse que o ‘trash talk’ é algo natural do mundo das lutas e deve ser encarado desta maneira.

“No fim das contas, é uma luta. Às vezes, você encontra gente que não gosta uma da outra e há muita coisa nisso tudo. Foi o que aconteceu nesta luta. É o que fazemos nesse negócio. Esses caras falam mal de outros lutadores e outras coisas também”, explicou.

LEIA MAIS

Agente de Khabib diz quer russo não lutará mais em Las Vegas

Colega de McGregor, Artem Lobov é dispensado pelo UFC

(Crédito da foto: Reprodução)