Dana White quer McGregor x Cerrone e descarta revanche imediata com Khabib

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov foram suspensos por seis e nove meses, respectivamente, pelo envolvimento na briga generalizada pós-UFC 229. Mesmo fora de combate, o Ultimate já traça os planos de ambos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

Em entrevista a um programa da ESPN americana, o chefão do UFC, Dana White, afirmou que vê com bons olhos o irlandês voltar a lutar contra o americano Donald Cerrone. O ‘Notorious’ e o ‘Cowboy’ já se pronunciaram a favor de um duelo entre ambos recentemente.

“Eu gosto desta luta (McGregor x Cowboy). Eles estão se desafiando. Primeiro de tudo, me diga quando o Cerrone esteve em uma luta que foi chata. Nenhuma vez! Ele acabou de entrar no top-10, é um guerreiro. Ele teve uma luta incrível agora (contra Alexander Hernandez). E o Conor lutou contra todo mundo que a gente ofereceu a ele. Se essa luta acontecer, estou dentro”, disse White.

Se McGregor pode ter Cerrone como próximo desafio, Khabib poderá ter que, enfim, realizar a tão sonhada luta contra Tony Ferguson. Dana White declarou que, assim que o russo encerrar sua suspensão, fará com que este duelo seja realizado. E que, caso tanto ele como o irlandês vençam, a revanche acontecerá.

“Não digo que nunca teremos (a revanche), mas ela não será agora. O Khabib ainda terá que cumprir a suspensão dele. A luta que acho que tem que acontecer é contra o Tony Ferguson. Também fazer a luta do Conor com o Cowboy e, se os dois vencerem, aí teremos a revanche”, comentou.

LEIA MAIS

Daniel Cormier admite chance de adiar aposentadoria do MMA

Recordista de finalizações no UFC, Charles do Bronx afirma: “Vamos aumentar esse recorde”

(Crédito da foto: Reprodução)