Darren Till vs. Jorge Masvidal e mais uma luta são adicionadas ao card do UFC Fight Night 147

Após a adição da luta principal do UFC Fight Night 147 que será realizado no dia 16 de março, na O2 Arena em Londres, na Inglaterra, que será entre o britânico abrasileirado ex-desafiante ao cinturão da categoria até 77 kg Darren Till (17v-1d-1e) e o norte americano Jorge Masvidal (32v-13d) na divisão dos meio-médios, o co-main event também foi anunciado.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Darren Till.

De acordo com o jornalista da ‘ESPN’ Brett Okamoto, além da luta de Darren Till, o britânico Leon Edwards (16v-3d) irá bater de frente com o islandês Gunnar Nelson (17v-3d-1e) em duelo que será valido pela categoria dos pesos meio-médios da franquia presidida por Dana White.

Retrospecto de Darren Till e Jorge Masvidal:

Darren Till vem de derrota, a primeira em sua carreira, na disputa do cinturão dos meio-médios diante do campeão, o norte americano Tyron Woodley, onde foi finalizado com um brabo choke no segundo round do combate que foi realizado em setembro do ano passado no card do UFC 228.

Jorge Masvidal vem de duas derrotas consecutivas. Em seu último compromisso, acabou sendo derrotado por Stephen Thompson na decisão unânime dos árbitros laterais em luta que foi realizada no card do UFC 217 realizado em novembro de 2017.

Retrospecto de Leon Edwards e Gunnar Nelson:

Leon Edwards atravessa um ótimo momento em sua carreira e vem de seis triunfos consecutivos. Em sua última apresentação, venceu o norte americano Donald ‘Cowboy’ Cerrone na decisão unânime dos árbitros laterais em duelo que aconteceu em junho de 2018 no card do UFC Fight Night 132.

Gunnar Nelson vem de uma boa vitória. O islandês, em seu último compromisso, finalizou o duríssimo brasileiro Alex ‘Cowboy’ Oliveira com um mata-leão no segundo round do combate que aconteceu no card do UFC 231 em dezembro do ano passado.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC Fight Night 147: Till vs. Masvidal:

Peso-meio-médio: Darren Till vs. Jorge Masvidal;
Peso-meio-médio: Leon Edwards vs. Gunnar Nelson;
Peso-mosca: Molly McCann vs. Priscila Pedrita;
Peso-médio: Jack Marshman vs. John Phillips;
Peso-meio-médio: Cláudio Hannibal vs. Danny Roberts;
Peso-meio-pesado: Gokhan Saki vs. Saparbeg Safarov;
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir vs. Dominick Reyes;
Peso-médio: Tom Breese vs. Cézar Mutante.

Leia também no TORCEDORES.COM:

ALDO SOBRE O FUTURO: “NÃO PASSA PELA MINHA CABEÇA LUTAR PELO CINTURÃO”

JOSÉ ALDO QUER ENCERRAR CARREIRA NO MMA LUTANDO PELO UFC NO BRASIL

APÓS SOFRER VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, RACHAEL OSTOVICH COMENTA ‘RECUPERAÇÃO PSICOLÓGICA’ E ANALISA DUELO COM PAIGE VANZANT