Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em entrevista, David de Gea cutuca Mourinho: “Solskjaer trouxe felicidade para o Manchester United”

David de Gea teve uma atuação impressionante no último domingo (12). Em Wembley, o goleiro não tomou gols em Tottenham x Manchester United e garantiu a vitória por 1×0 dos Red Devils. A atuação foi muito elogiada por Ole Gunnar Solskjaer, técnico da equipe, que também fez questão de frisar que não é de hoje que o espanhol está em boa forma. O arqueiro, porém, também elogiou o norueguês. E, aparentemente, aproveitou para cutucar José Mourinho, antigo treinador da equipe.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Após a partida, em entrevista coletiva, David de Gea falou sobre a diferença do Manchester United com Ole Gunnar Solskjaer e com José Mourinho. Aproveitou, também, para exaltar o elenco. “É muito importante para o clube, para os jogadores e para todos que estão aqui encerrar a Premier League na zona da classificação da UEFA Champions League no próximo ano. Estamos lutando para isso. É bom ver o time jogando tão bem desse jeito. Nosso novo técnico trouxe alguma felicidade para nosso elenco. Me parece que todos os jogadores estão jogando bem agora. O time, agora, sabe que é forte, muito forte. Nós sabemos como controlar a partida, manter a posse de bola, criar chances. Isso sim é o Manchester United”, comentou.

Ole Gunnar Solskjaer jogou onze anos no Manchester United, entre 1996 e 2007. Foi o autor de um dos gols mais importantes da história do clube: o que sacramentou a virada histórica contra o Bayern, na final da UEFA Champions League da temporada 1998/1999. No clube, o “Assassino Com Cara de Bebê” fez 266 jogos e anotou 126 gols.

LEIA MAIS
José Mourinho pode ser demitido do Manchester United caso perca para o Chelsea, diz TV
Tido como rival do português, Guardiola defende Mourinho: “Temos toda a pressão em nossos ombros”
Mercado da Bola: desempregado, José Mourinho pode voltar a treinar clube em Portugal; saiba qual