Derrick Lewis comemora novo contrato com o UFC: “As coisas estão dando certo”

Derrick Lewis será o adversário de Junior Cigano no UFC Wichita, dia 9 de março. Vindo de derrota para Daniel Cormier no UFC 230, o ex-desafiante ao cinturão dos pesados do Ultimate vem para enfrentar o brasileiro de contrato novo com a organização.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Em entrevista ao MMAJunkie, ‘The Black Beast’ celebrou o novo vínculo com o UFC. Apesar de não contar detalhes sobre o contrato, o americano vê as coisas começarem a chegar a um ponto positivo para sua carreira,

“Me sinto ótimo com essa luta. E também estou feliz com o contrato que acabei de assinar. E tudo está dando certo, mesmo se eu estou vindo de derrota. Estou feliz, satisfeito e ainda tenho vontade”, disse Lewis,

Ao falar da sua luta contra Cigano, o americano até deu uma leve provocada no brasileiro. Mas preferiu ver a chance de enfrentar um ex-campeão da categoria como uma chance de provar de novo que pode encarar mais um title shot.

“Não significa nada? Ex-campeão dos pesados no UFC? Não quer dizer nada. Ainda não pensei sobre isso, mas se eu vencer, seria ótimo ter outra chance (de lutar pelo cinturão). Mas não estarei bravo se eu não puder. Não ficarei triste e nem vou reclamar”, comentou.

LEIA MAIS

Em declaração polêmica, Anderson Silva afirma que USADA deveria liberar o uso de TRT

Dominick Cruz passa por cirurgia no ombro direito nos Estados Unidos

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)