Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diniz se mostra esperançoso por Ganso e afirma: “ele quer jogar no Fluminense”

O Fluminense segue esperançoso pela contratação do meia Paulo Henrique Ganso. Depois da goleada sobre o Madureira, nessa quarta-feira (30), o técnico Fernando Diniz falou sobre a possibilidade de contar com o jogador do Sevilla.

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense FC

“Tem que acreditar. Não sabemos se de fato irá se concretizar. Sei é que o Fluminense tem o desejo de contratar o Ganso, o Ganso tem o desejo de jogar no Fluminense e está empolgado com a ideia, mas tem outros fatores que envolvem a negociação. O desejo do Fluminense, o meu em particular e o do Ganso é de que consigamos reunir nossas forças no clube para fazer uma temporada muito boa”, disse o treinador.

Diniz tem sido peça importante na negociação. Desde quando as conversas começaram, o comandante tricolor fez ligações para o meia tentando convencê-lo de que o Flu era a melhor opção.

Com ou sem Ganso, o momento do tricolor carioca é bom. A equipe praticamente garantiu a classificação para as semifinais da Taça Guanabara e tem se mostrado eficiente no ataque. São 12 gols em quatro jogos. Agora o Fluminense enfrenta o Vasco, no sábado, às 19h. O jogo define a liderança do grupo.

LEIA MAIS

Empresário de Junior Urso confirma consultas de clubes brasileiros, mas despista sobre retorno

As melhores notícias de esportes, direto para você