Diretor do BMG descarta parceria com o Cruzeiro e comenta sobre construção do estádio do Atlético

O diretor executivo do Banco BMG, patrocinador máster do Atlético, Ricardo Guimarães, foi um dos convidados do Troféu Guará, cerimônia que aconteceu na última segunda-feira (29). Na ocasião, o mandatário descartou uma parceira com o Cruzeiro e comentou sobre a expectativa para o início das obras da Arena MRV, o estádio do Galo.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/internet

“São épocas diferentes. A gente, desta vez, está centralizando mais em poucos clubes. Estamos com o Corinthians e agora com o Atlético. A princípio vão ser só esses dois, neste momento”, afirmou Ricardo Guimarães ao Superesportes.

Na oportunidade, o diretor executivo do BMG também comentou sobre o projeto da Arena MRV, já que o banco é um dos principais investidores do Galo na empreitada.

“Estão tendo reuniões. A questão agora está na prefeitura, com a parte ambiental. Está andando bem, é um trâmite um pouco demorado, mas as coisas estão acontecendo de forma favorável para o Atlético. A gente está animado para este ano ter esta boa notícia de ter a arena começando já a construção”, revelou Ricardo Guimarães, que já foi presidente do Atlético ao “Superesportes”.

Vale lembrar que, além da exposição da marca como patrocinador máster, o BMG também foi parceiro do Galo na aquisição de jogadores, como no caso de Chará, além de Igor Rabello.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

PERTO DA ESTREIA NA LIBERTADORES, LEVIR AINDA TEM DÚVIDAS EM RELAÇÃO AO TIME DO ATLÉTICO DIANTE DO DANÚBIO