Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diretor financeiro confirma saída do Atlético-MG: “Preciso olhar para a saúde”

Após anos de grandes investimentos no futebol, o 2018 do Atlético-MG foi mais comedido do ponto de vista financeiro. O ‘abacaxi’ precisou ser descascado por Carlos Fabel, responsável pelo setor. No entanto, após um longo período trabalhando para o Galo, o diretor decidiu se desligar do cargo.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

Com 10 anos de Atlético, Fabel confirmou ao ‘Hoje em Dia’ a sua saída e explica o que motivou ‘encerrar um ciclo’. Segundo ele, a decisão já foi informada ao presidente Sérgio Sette Câmara.

Não queria que tivesse vazado, pois não formalizei nada no papel. Mas de fato é verdade. Conversei com o presidente (Sette Câmara) na semana passada o meu desligamento. São 10 anos, e que ano pesado! A gente vai começando a olhar pra saúde, vamos ficar sem tanta paciência. Não é um trabalho fácil, é pesado. Nesses 10 anos estava ‘full time’, por conta do Atlético neste 10 anos’, declarou.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Não teve nada. É uma razão de cansaço”, completou o agora ex-dirigente.

Carlos Fabel chegou ao Galo quando ainda era comandado por Alexandre Kalil, hoje prefeito da cidade de Belo Horizonte. Ainda segundo a publicação, ele negou que tenha tido algum problema com membros da gestão atual.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG X URT TEM NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS

LEVIR REVELA QUE PENSOU EM PROMOVER ESTREIA NO CLÁSSICO CONTRA O CRUZEIRO

IGOR RABELLO LAMENTA ERROS DA ARBITRAGEM EM CLÁSSICO CONTRA O CRUZEIRO