Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em novo desafio no Japão, Anderson Lopes mira títulos com novo clube

Um novo desafio na carreira do atacante Anderson Lopes, ex-Avaí e Athletico-PR. Após passagem pelo futebol coreano, defendendo o FC Seoul, o jogador está de volta ao futebol japonês, como o novo reforço do Consadole Sapporo.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Divulgação/Consadole Sapporo

Com a experiência de ter atuado entre 2016 e 2017 pelo Sanfrecce Hiroshima, Anderson Lopes se adaptou rápido a nova casa nos primeiros treinos. “Busquei aproveitar a pré-temporada para adquirir entrosamento com os meus companheiros de equipe. Tem sido um período muito positivo e acredito que vamos chegar bem preparados para a temporada, tanto na parte física e tática”, disse o atleta de 25 anos.

E esta adaptação rápida já pode ser premiada com o primeiro título na nova experiência no futebol japonês. Neste domingo (27), às 9h (horário de Brasília), o Consadole Sapporo enfrenta o Bangkok University, da Tailândia. A partida é válida pela J-League Asia Challenge, torneio de pré-temporada anual no continente asiático. O atacante está focado para a partida e começar com o pé direito no Consadole.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Vai ser o nosso primeiro jogo na temporada e seria muito bom começar o ano com vitória e, consequentemente, conquistando este título. Nosso time tem se mostrado bem ajustado e acredito que temos tudo para superar o Bangkok. Como já falei, nossa pré-temporada tem sido muito boa também, então acredito que o grupo está pronto para este primeiro desafio”, concluiu Anderson Lopes.

LEIA MAIS: 

Libertadores 2019: jogos poderão ser transmitidos no Facebook pelas páginas dos clubes, diz blog

Comissão técnica da seleção brasileira irá acompanhar sete jogos na Europa

Mercado da bola: Joia da base do Grêmio é alvo do Shakthar Donetsk

Vagner Love está disposto a acionar Fifa para rescindir com Besiktas