Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boavista x Flamengo: veja a provável escalação do Verdão de Saquarema para enfrentar o Fla

Boavista e Flamengo se enfrentam amanhã pelo campeonato carioca de 2019. O time de saquarema é vice-líder do Grupo B e promete complicar a vida do time rubro-negro. Já o Flamengo vem no embalo de Bruno Henrique e quer manter o bom momento do time liderado por Abel. O Torcedores.com te conta a escalação da equipe do Boavista.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/Flamengo

A partida que irá acontecer nesse terça-feira, às 21h, no horário de Brasilia. O jogo entre Flamengo x Boavista será no Maracanã, casa do clube rubro-negro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

Apesar de ser segundo colocado do grupo, o Boavista vem de derrota fora de casa para a equipe do Bangu. A equipe virá praticamente igual para enfrentar o Mengão, só não contará com a presença do volante Júlio Cesar, que foi expulso na derrota por 2 x 0. O atleta que inclusive tem passagem por Vasco, Fluminense, Botafogo e no rubro-negro carioca.

O técnico Eduardo Aliax terá três opções para substituir o jogador. Na última partida quem fez a volancia da equipe foi o jogador Faísca, que poderá começar na equipe titular do Boavista. No banco ainda temos Thiago Silva, Maicon Douglas e Douglas Pedroso, que também podem ocupar essa posição.

O time que também conta com um velho conhecido da torcida vascaína. O zagueiro Rafael Marques foi contrato nessa temporada e já desponta como a principal referência defensiva da equipe. O setor que ainda conta com o goleiro Rafael, os laterais Bruno Moura, o zagueiro Elivelton, e Jean, esse último que marcou um gol contra na partida diante do Bangu.

O meio de campo, além do substituto de Júlio César, irá contar com Arthur, Lucas  e Renan Donizete. O sobrenome Donizete é muito familiar para alguns torcedores, e tem sentido, pois Renan é filho de Donizete Pantera, ex-jogador de Vasco e Corinthians.

Thiago Mosquito e Dija Baiano, completam o time titular da equipe do Boavista. No banco, além dos já citados, temos a presença do goleiro Guilherme Eiras, dos zagueiros Vitão e Gustavo Geladeira, dos laterais Gabriel e Christiano, além do atacante Juninho.

Saiba mais:

São José dá show diante do Internacional e Dudu Mandai comenta: “conseguimos impor nossa estratégia”