Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Especulado em time do Japão, Jael brinca: “Estão me vendendo e eu nem sei”

Neste final de semana, os torcedores gremistas tiveram de ver diversos portais especularem a saída de Jael. O atacante do Grêmio vou dado como novo reforço de time japonês. Porém, em entrevista coletiva neste domingo, o jogador brincou sobre a suposta negociação.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

O atacante Jael foi muito especulado nos últimos dias. Ele foi escolhido pelo Grêmio para falar em entrevista coletiva neste domingo. Ao ser perguntado sobre uma futura transferência ao Japão, ele brincou: “Estão me vendendo e eu nem sei”.

“Especulações sempre acontecem, e com todos os jogadores do grupo. Recebi uma mensagem ontem, e pensei, estão me vendendo e eu não sei? Mas meu pensamento está no Grêmio”, disse o atleta.

Com contrato renovado com o Grêmio até 2020, o atacante briga por posição com André e Felipe Vizeu, emprestado pela Udinese, da Itália.

Logo depois da entrevista coletiva, o atacante foi utilizado pelo Grêmio em vídeo que chamava a torcida aos jogos. Confira:

Japão pode estar em campo na próxima rodada do Gauchão. O time do Grêmio enfrentará o Juventude, em casa, e pode ser titular no duelo. Há a possibilidade de Renato Portaluppi utilizar os 11 melhores jogadores do elenco pela primeira vez no ano. A grande dúvida é justamente em quem vai ser o centroavante escolhido pelo treinador. A briga entre Jael e Vizeu é acirrada.

Veja também:

Ramiro agradece ao Grêmio e revela motivos pela transferência ao Corinthians: “Desejo de continuar vencendo e aprendendo”

Abel Braga provoca o Grêmio e afirma: “único lugar em que eu não trabalharia”

As melhores notícias de esportes, direto para você