Everaldo Marques acha Schumi melhor que Senna e web repercute mal o comentário

Durante a transmissão da NFL entre Kansas City Chiefs e Indianapolis Colts, Everaldo Marques fez comentário sobre Fórmula 1. Comparando pilotos, ele acredita que Schumacher seja maior na história que Ayrton Senna, por seus números. A opinião gerou discussão no Twitter do narrador.

Juvenal Dias
Colaborador do Torcedores
Everaldo

Crédito: Twitter/ Everaldo Marques. Narrador tem opinião que gera polêmica entre os fãs de automobilismo

Everaldo Marques é um narrador multi-esportivo. Tem experiência e propriedade para falar de diversas modalidades. Inclusive sobre Fórmula 1. Ao emitir uma opinião baseado no que cada um conquistou, disse que Schumacher é maior que Senna. No entanto, não tirou os méritos ou a grandeza do que o piloto brasileiro representa. Mas há pessoas que não entenderam ou não quiseram entender desta forma. Quem discordou de forma mais educada, o narrador tentou apresentar os argumentos pelos quais defendia o ex-piloto alemão. Houve ainda os mais radicais que o xingaram no perfil da rede social. A reportagem original é do blog UOL Esporte vê TV. O narrador discordou das informações divulgadas no primeiro parágrafo a matéria.

Não foi a primeira vez que Everaldo fala a respeito. No final do ano passado, ele e Paulo Antunes estiveram no programa Bate Bola para eleger os 10 melhores atletas de todas as modalidades de todos os tempos. Nesta eleição já havia colocado Schumacher em 5º, como único representante do automobilismo. Ele mesmo explica a maior repercussão nesta ocasião:

https://twitter.com/everaldomarques/status/1084414110614335490

https://twitter.com/everaldomarques/status/1084415084879851520

A questão surge por uma comparação entre Tom Brady e John Montana e o narrador quis exemplificar com os dois campeões do automobilismo.

Veja alguns comentários do Twitter:

Fox Sports estreia novo programa durante as tardes