Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-jogador de São Paulo e Coritiba é anunciado pelo Anapolina

Os estaduais já começaram, e o mercado da bola continua bastante ativo. Um nome conhecido da torcida brasileira foi anunciado pelo Anapolina, na tarde ontem. Trata-se do ex-jogador do Coritiba e São Paulo, Carlinhos Paraíba. O atleta estava no Santa Cruz-PE.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/Anapolina

O atleta foi anunciado pelo clube do Morumbi no ano de 200, porém a sua primeira passagem não foi nada boa  Foi relacionado várias vezes pelo São Paulo, ficou no banco, mas sequer entrou.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

O jogador que quase foi parar no Goiás, mas não foi aprovado nos exames médicos e voltou para o tricolor paulista. Ganhou nova chance no clube do Morumbi com os treinadores Sérgio Baresi e Carpegiani, mostrando bom futebol. Ganhou oportunidade com os outros técnicas da equipe paulista e se tornou essencial, sendo apelidado inclusive de motorzinho.

Em 2012, porém, acabou sendo emprestado para o modesto Omiya Ardija, do Japão. Permaneceu no clube japonês até 2015. Nesse meio tempo ainda teve uma passagem pelo Oita Trinita e Tokushima Vortis, ambas equipes do país. Voltou ao Brasil em 2018, para atuar com a camisa do Santa Cruz, clube que teve uma passagem em 2007.

No último domingo o jogador foi anunciado como novo reforço do Anapolina, clube que disputa atualmente a primeira divisão do Estado.

Saiba mais:

Montillo, ex-jogador de Santos e Cruzeiro, projeta primeira partida do ano com a camisa do Tigre