Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Vasco projeta CSA como alvo dos adversários em 2019

A primeira divisão nacional é realidade para o CSA em 2019. Sabedores da elevação de patamar adquirida pelo clube, os jogadores da equipe alagoana esperam adversários motivados na missão de parar o Azulão. Para Jhon Cley, a fome pelas vitórias estará nos dois lados do campo sempre que a bola rolar.

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação / CSA - Centro Sportivo Alagoano

“Não é qualquer atleta que consegue jogar uma Série A. Isso é muito importante para nós. Temos convicção de que vamos fazer uma bela temporada em 2019. Todos os times vão querer arrancar vitória do CSA, mas o CSA vai para detonar. Vamos para arrancar pontos deles também. A gente tem garra e tem gana de ganhar”, disse o ex-vascaíno, que foi um dos primeiros a renovar com o clube promovido à elite do Campeonato Brasileiro em 2018.

No último sábado (12), o CSA venceu o amistoso contra o Central de Caruaru, por 2 a 1, no estádio Rei Pelé. Os gols do triunfo foram marcados por Roni e Lohan. O próximo compromisso já será oficial. Nesta terça-feira (15), a equipe recebe o Vitória, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O período de preparação até as partidas do começo de ano é avaliado como positivo para Jhon Cley.

“Todos os atletas estão trabalhando muito bem e estão todos gostando da pré-temporada. Alguns já se conheciam, isso é mais fácil. Os dias que passamos no Mutange foram muito bons para a gente se conhecer”, comentou o atleta.

Leia também

EDMUNDO DIZ QUE BRUNO CÉSAR “ESTÁ FORA DE FORMA” E FAZ ALERTA PARA O VASCO: “VAI LUTAR PARA NÃO CAIR”