Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Exclusiva: Presidente do Pinheiro fala com o Torcedores

O Pinheiro Atlético Clube tem sido a sensação do futebol maranhense desde a temporada passada. Com o vice campeonato na Copa FMF e o  título da Série B do estadual ano passado, a equipe do interior do estado chega na temporada 2019 para permanecer de vez na elite do futebol maranhense, uma vez que ficaram afastados por um período de 26 anos. Confira uma exclusiva com o presidente o Pinheiro, Filemon Guterres.

Gabriel DCastro Carvalho
Nordestino, amante e estudioso do futebol. O mensageiro do gol !

Crédito: reprodução

 

Depois de 26 anos, o Pinheiro volta a 1° divisão do Campeonato Maranhense , qual o seu sentimento quanto isso?

Felicidade como pinheirense e por estar com o time desde a sua fundação. Foi maravilhoso estar como presidente e ter dado esse presente aos desportista não só de Pinheiro como de toda a baixada.

A base do time tem muitos jogadores que disputaram a Copa FMF. Você como presidente, prefere apostar em jovens promessas ?

Acreditamos em atletas da nossa região, aqui temos bons jogadores. Ganhamos a segunda divisão e chegamos à final da copa FMF com ajuda desse novos valores e que hoje já são realidade do futebol Maranhense.

Presidente, estamos em janeiro. Ao final do ano em qual patamar você quer colocar o Pinheiro? Quais suas metas para o ano?

Estamos trabalhando forte para colocar o PAC, nesta competição entre os 4 semifinalistas. Chegar à final do Maranhense será o resultado de todo um trabalho iniciado desde à volta do clube ao cenário Maranhense.