Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Autor de dois gols no jogo do Corinthians, Fabrício Oya fala sobre importante resultado: “A gente tem que valorizar a vitória”

O Corinthians conquistou sua primeira vitória na copinha. A equipe venceu o Capital-TO por 3 x 2.  Fabrício Oya, uma das jovens promessas da equipe, marcou dois gols e comentou depois da vitória sobre o resultado do time.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/Corinthians

Ele foi um dos atletas chamados para participar da coletiva de imprensa. O jogador do Corinthians comentou em um primeiro momento sobre a sua atuação que teve no jogo e sobre já estar mostrando potencial para ganhar uma oportunidade no time de cima. “Lógico que eu valorizo mais a vitória, outras pessoas poderiam ter feito o gol, mas se ele tiver vendo ainda bem”. Comentou o jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

Em seguida ele comentou sobre a chance de deixar de ser uma promessa e virar realidade. “Acho que todo o menino que joga tem o sonho de jogar no seu time profissional e aqui não é diferente. A gente conversa sobre isso e a gente tenta dar o nosso melhor.” Complementou o jogador.

A Copa São Paulo é a competição mais democrática do futebol de base no Brasil. As boas atuações no torneio podem garantir a vaga do jovem no time de cima ou até mesmo uma ida para o futebol do exterior. Esse também foi um dos fatores comentados por Fabrício Oya na coletiva. “A gente está jogando e o Brasil inteiro está vendo. A gente tem que fazer independente de tudo isso” Citou o atleta do alvinegro.

No final da coletiva o jogador ainda comentou que o título da Copinha é um dos principais objetivos do time para esse ano. Comentou que o time é o maior campeão do torneio e que a equipe irá ir forte na busca pela décima primeira taça.

Saiba mais:

Veja os relacionados do Botafogo para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

 

As melhores notícias de esportes, direto para você