DESTAQUE

5 fatos que marcaram a última rodada da fase de grupos da Copinha

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Copinha

Crédito: Reprodução

Lá se foi a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a famosa Copinha. A terceira e última rodada da fase de grupos do maior torneio de base contou com zebras nos resultados, golaços, superações e uma surpresa na eliminação.

O Santos precisava obrigatoriamente de uma vitória sobre o União Mogi, vice-colocado, para poder avançar na Copinha. Mas a equipe com maior tradição na revelação de garotos decepcionou. Não saiu do empate contra os adversários e deu adeus a busca do quarto título da competição.

Apesar de todos os resultados, lances, golaços, nada chamou mais atenção nesta última rodada do que a grave lesão de Fessin, jogador do Corinthians. Em uma dividida com o goleiro do Ituano, o meio-campista corintiano levou a pior e acabou quebrando a tíbia e tendo que sair de campo na ambulância. Ele ficará pelo menos seis meses para se recuperar.

Então se você ficou por fora do que aconteceu nesta semana da Copinha, separamos cinco momentos mais marcantes da terceira rodada da fase de grupos.

5 FATOS QUE MARCARAM A 3ª RODADA DA FASE DE GRUPOS DA COPINHA

LEIA MAIS
RELEMBRE JOGADORES QUE FORAM DESTAQUES NA COPA SP E NÃO VINGARAM
COPA SP: CONFIRA OS RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA (10)
SANTOS É ELIMINADO NA FASE DE GRUPOS DA COPA SP E VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS; VEJA