Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fim do mistério: Felps é o quinto jogador da MIBR

A MIBR pôs um fim à especulação e anunciou na tarde de sábado (12) o quinto integrante da sua equipe de CS:GO, João “felps” Vasconcellos, que estava atuando pela INTZ eSports. Com a chegada de felps, Tarik “tarik” Celik vai para a ala de jogadores inativos.

Matheus Piccinin
Jornalista formado pela Universidade de Sorocaba (UNISO), trabalhou com assessoria de imprensa em basquete e é podcaster amador. No tempo livre, é main tank e shotcaller no Overwatch.

Crédito: Divulgação MIBR.

O último reforço era a peça que faltava para reunir o lendário quinteto brasileiro. Juntos, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Marcelo “coldzera” David, Epitácio “TACO” de Melo e felps fizeram história defendendo a SK Gaming em 2017, faturando campeonatos como IEM Sidney, DreamHack Open Summer 2017, ECS season 3 e a ESL One Cologne 2017.

A estreia de felps acontecerá no IEM Katowice, na Polônia, a partir de 14 de fevereiro. A competição também marca a estreia de TACO e do coach Wilton “zews” Prado, que foram anunciados pela MIBR no dia 21 de dezembro.

Com a ida de felps para a MIBR, a INTZ eSports, seu ex-clube, já anunciou prontamente novos reforços: Gustavo “yeL” Knittel e o ex-Team Wild Lucas “destinyyy” Bullo.

LEIA MAIS

FALLEN FARÁ STREAM COM MC DAVI EM BENEFÍCIO DA BRAVADO GAMING

“INDEPENDENTE DAS MUDANÇAS, AS PESSOAS NÃO VÃO GOSTAR DO META”, DIZ JEFF KAPLAN

BLIZZARD REVELA QUE SOLDADO 76, DE OVERWATCH, É GAY