Figueirense x Avaí: acompanhe o placar do clássico AO VIVO

Figueirense x Avaí: as duas equipes se enfrentam neste domingo (27), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2019. A bola começa a rolar às 17h (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO aqui no Torcedores.com.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Figueirense FC

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

A partida entre Figueirense x Avaí marca o quarto jogo oficial na temporada das duas equipes e o primeiro clássico. Uma vitória na partida para ambos os lados significa assumir a liderança da competição.

Com a vitória da Chapecoense diante do Joinville, o time de Chapecó assumiu a ponta, com dez pontos. Por isso, o Figueira, que tem nove, assuma liderança em caso de vitória ou até mesmo empate, já que tem saldo de gols melhor.

Já o time avaiano precisa dos três pontos para ficar com o primeiro lugar na tabela. O time de Geninho tem atualmente sete pontos e assumiria o topo, pois teria também melhor saldo de gols que o time de Chapecó.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Novidades deste Figueirense x Avaí

No Figueira, o técnico Hemerson Maria fez suspense na escalação, mas pode mudar o time do meio para frente. Rubens, Matheus Lucas e João Diogo, destaque do time na Copinha, apareceram na formação durante atividade no treino da última sexta e podem ser titulares.

No lado do Avaí, Geninho tem dúvida somente em uma posição: o goleiro. O titular tem sido Léo Lopes, mas agora o treinador tem á disposição Glédson, que foi regularizado.

Ficha técnica para Figueirense x Avaí:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Campeonato Catarinense – 4ª rodada
Local: 
estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data e horário: 
dia 27 de janeiro de 2019, às 17h (de Brasília)
Árbitro: 
Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: 
Helton Nunes e Johnny Barros de Oliveira (ambos do SC)

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

FIGUEIRENSE – Denis; Kauê, Alemão, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Patrick; Alípio, Yuri e Matheus Lucas. Técnico: Hemerson Maria

AVAÍ – Léo Lopes (Glédson); Alex Silva, Marquinhos, Betão e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Daniel Amorim e Jones Carioca. Técnico: Geninho

LEIA MAIS:

COPA DO BRASIL 2019: SAIBA COMO FUNCIONA O REGULAMENTO DO TORNEIO

PALMEIRAS AINDA TEM TRÊS JOGADORES “ENCOSTADOS” NO ELENCO EM 2019

MERCADO DA BOLA: FIGUEIRA ANUNCIA MAIS UM REFORÇO PARA A ZAGA