Flamengo 1×0 Eintracht Frankfurt: assista aos melhores momentos do jogão da Florida Cup

Na noite deste sábado (12), o Flamengo venceu o Eintracht Frankfurt-ALE por 1 a 0, no Orlando City Stadium, pela segunda e última rodada da Florida Cup e se sagrou campeão do torneio de pré-temporada versão 2019.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Em jogo pegado e com uma expulsão, Abraham recebeu cartão vermelho direto por agressão a Piris da Motta, o time rubro-negro saiu vencedor graças ao gol do jovem Jean Lucas ainda no primeiro tempo.

Aos 39 minutos de jogo, Rodinei faz jogada, vê Jean Lucas livre na área pela esquerda e lança. A cria da base rubro-negro chegou batendo cruzado e garantiu o tento que rendeu o caneco da Florida Cup 2019.

Na etapa final, o técnico rubro-negro Abel Braga rodou o elenco para dar o máximo de minutos a todos e saiu com bons resultados para embalar o clube nas disputas de Carioca, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão 2019.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLAMENGO 1X0 EINTRACHT FRANKFURT:

https://www.youtube.com/watch?v=_1lbRWGhziY

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 EINTRACHT FRANKFURT-ALE

Local: Orlando City Stadium, em Orlando (EUA)
Data: 12 de janeiro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Madcid Coric (EUA)
Cartões amarelos: Jean Lucas, Trauco, Rodrigo Caio(Fla); Falette, Russ(EF)
Cartão vermelho: Abraham(EF)

GOL:
FLAMENGO: Jean Lucas aos 39 minutos do primeiro tempo

FLAMENGO: César, Rodinei (Pará), Rodrigo Caio, Rhodolfo e Trauco (Renê); Piris da Mota (Cuellar), Ronaldo (Willian Arão), Jean Lucas (Diego) e Thiago Santos (Vitinho); Vitor Gabriel (Éverton Ribeiro) e Henrique Dourado (Uribe)
Técnico: Abel Braga

EINTRACHT FRANKFURT: Trapp (Zimmermman), Hasebe (Salcedo), Abraham e Falette (N` Dicka); Rode (Gelson Fernandes), Stendera (Willens), Danny da Costa (Fabian) e De Guzmán (Tawatha); Kostic (Hrgota) (Gonçalo Paciência), Rebic (Russ) e Jovic (Haller)
Técnico: Adi Hütter

LEIA MAIS
NO FLAMENGO, GABIGOL TERÁ QUE DRIBLAR HISTÓRICO DESFAVORÁVEL; ENTENDA
FLAMENGO: VEJA A TABELA DETALHADA DO TIME NA TAÇA GUANABARA
FLAMENGUISTAS VÃO AO DELÍRIO COM ANUNCIO DE GABIGOL E JÁ SONHAM COM MUNDIAL: “SERÁ CONTRA O BARCELONA?”