Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo vai contra vontade do Botafogo e não quer clássico fora do Rio

O Flamengo se opõe à ideia do Botafogo de levar o clássico no próximo dia 26 para a Arena da Amazônia, em Manaus. O duelo é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. As informações são do GloboEsporte.com.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Portal da Copa

Inicialmente marcado para o estádio Nilton Santos, o jogo poderia mudar de cenário. Isso porque, o Fogão recebeu proposta para levar a partida à capital do Amazonas. Cada equipe ficaria com R$400 mil e teria as despesas pagas.

Vale lembrar que a situação financeira dos dois times é completamente diferente. O rubro-negro é conhecido por estar bem à frente dos demais rivais do estado em relação a este quesito. Por isso, dinheiro não seria problema para ele.

As equipes já se enfrentaram em Manaus em 2014. Na ocasião, o confronto foi válido pelo Campeonato Brasileiro. O alvinegro levou a melhor ao triunfar pelo placar de 2×1. Os gols foram marcados por Rogério e Wallyson; Eduardo da Silva descontou.

Depois do título da Florida Cup, o Flamengo tem seu primeiro compromisso oficial diante do Bangu, pela Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogo acontece neste domingo (20), às 17h (de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS
CONVERSAS FORAM RESPONSÁVEIS POR PERMANÊNCIA DE DIEGO ALVES NO FLAMENGO
CRIANÇAS CHORAM AO TIRAR FOTOS COM GABIGOL E ARRASCAETA; ASSISTA
CHEGADA DE GABIGOL ACIRRA DISPUTA DE CENTROAVANTES NO FLAMENGO

As melhores notícias de esportes, direto para você