Flamengo pode receber valor maior em negociação pelo meia Lucas Paquetá

O Flamengo pode receber boa notícia e ganhar um valor maior em relação à negociação do meia Lucas Paquetá, que se transferiu para o Milan ao final da última temporada. As informações são do site “Sky Sports”.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Inicialmente, o clube italiano desembolsou 35 milhões de euros, o equivalente a R$150 milhões, para contratar o jogador. No entanto, o valor pode subir mais 11 milhões de euros, cerca de R$46,7 milhões.

Isso porque, está previsto em contrato um aumento na quantia caso Paquetá e o Milan consigam atingir metas. A publicação não especifica quais seriam esses objetivos a serem alcançados entre as partes.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

O meia já fez seu primeiro treinamento na última segunda-feira (07) logo após ser oficialmente anunciado como reforço. Inclusive, ele parece já ter chamado atenção do técnico Gattuso que fez elogios ao atleta.

A entrada de mais dinheiro cairia bem no rubro-negro, apesar do time carioca ser um dos que tem melhor situação financeira no país. Para 2019, o clube contratou o zagueiro Rodrigo Caio e sonha com Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique.

LEIA MAIS
FLAMENGO ATUALIZA PARCIAL DE PACOTES VENDIDOS PARA LIBERTADORES COM SETOR ESGOTADO
FLAMENGO VIVE INCERTEZA SOBRE RENOVAÇÃO DE PATROCÍNIO MÁSTER PARA 2019
JUAN SE APROXIMA DE APOSENTADORIA, MAS ESPERA DISPUTAR JOGOS PELO CARIOCA