Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo vive incerteza sobre renovação de patrocínio máster para 2019

O Flamengo vive uma verdadeira incerteza a respeito da renovação ou não, para esta temporada, o patrocínio máster, que atualmente é da Caixa Econômica Federal. As informações são do jornal Extra.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

A quantia recebida pelo rubro-negro no ano passado foi de R$25 milhões. No entanto, membros da diretoria souberam que o banco avisou alguns clubes que não irá renovar o contrato de patrocínio para 2019.

Mesmo com o clube carioca não ter recebido qualquer tipo de aviso por parte da Caixa, o medo de perder esse valor é real. Até por isso, membros do departamento de marketing estão no mercado atrás de novas opções.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos da Copinha

Apesar da preocupação em relação ao patrocínio máster, o Flamengo apresenta poderio financeiro e está em busca de reforços. O único nome contratado até o momento foi o zagueiro Rodrigo Caio, mas há sonhos de consumo.

O time está nos Estados Unidos onde disputa a Florida Cup, torneio amistoso. A primeira partida acontece já na próxima quinta-feira (10), diante do Ajax, às 22h (de Brasília). No sábado (12), encara o Eintracht Frankfurt, às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS
FLAMENGO SOLICITOU EMPRÉSTIMO DE R$11,8 MILHÕES APESAR DE PODERIO FINANCEIRO
MEIA E ATACANTE RETORNAM AO FLAMENGO APÓS EMPRÉSTIMOS, MAS NÃO DEVEM FICAR
APÓS POLÊMICA, FLAMENGO DEFINE SITUAÇÃO DE DIEGO ALVES PARA 2019