Fluminense de Feira x Bahia: assista aos melhores momentos da partida

A estreia do Bahia na temporada 2019 não foi do jeito que o torcedor Tricolor esperava. Atuando diante do Fluminense, em Feira de Santana, o Esquadrão não passou de um empate sem gols na abertura do Campeonato Baiano 2019. Atuando com o time B, a equipe da capital se deparou com muitas dificuldades na partida diante um rival bem organizado.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Felipe Oliveira - Divulgação - Bahia

O JOGO

Com bom ímpeto ofensivo, os donos da casa iniciaram a partida ditando o ritmo e esboçando uma pressão. Aos poucos, a equipe visitante passou a criar mais e consequentemente à levar mais perigo ao gol do Flu.

Diante de um forte calor no interior baiano, as equipes tiveram um desgaste, o que se certa forma acabou diminuindo a intensidade da partida. Na busca pelo triunfo, o Bahia se lançou ao campo de ataque. Apesar das boas investidas, principalmente pelas laterais do campo e nas bolas paradas, os visitantes não mexeram no marcador.

AGENDA

Na próxima rodada o Bahia recebe o Juazeirense na quarta-feira às 20h30 (horário de Salvador). O Fluminense de Feira visita o Jacuipense no domingo às 16h (horário de Salvador).

Outros jogos da primeira rodada do Campeonato Baiano:

Jequie 1 x 0 Jacobina-BA

Juazeirense-BA 2 x 2 Alagoinhas

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

LEIA MAIS:
ESTADUAIS 2019: CONFIRA OS RESULTADOS DOS PRINCIPAIS CAMPEONATOS NESTE DOMINGO (20)
CONFIRA 11 FATOS QUE MARCARAM O FIM DE SEMANA DOS ESTADUAIS PELO BRASIL
FBF TROCA A DATA DO CLÁSSICO BA-VI PELO CAMPEONATO BAIANO
ASSISTA AOS GOLS DE VITÓRIA X MOTO CLUB PELA COPA DO NORDESTE