Torcedores – Notícias Esportivas

Fluminense estreia na Copinha com goleada humilhante sobre o Parnahyba

Os garotos do Tricolor das Laranjeiras fizeram uma grande estreia na Copinha 2019. O Fluminense não tomou conhecimento do Parnahyba e aplicou uma goleada de 7 a 0, na noite desta sexta-feira (4), em Osasco-SP. Os gols foram marcados por Samuel (duas vezes), Dudu, Luiz Henrique (duas vezes), Leandro e Crepaldi. 

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Daniel Perpétuo/FFC

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Resende foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Tricolor. Samuel foi para a cobrança e abriu o marcador.

Samuel marcou o segundo dele e do Fluminense aos 27 minutos. Depois de cobrança de escanteio, o atacante mostrou oportunismo e empurrou para o fundo das redes.

Dudu invadiu a área, limpou duas vezes a marcação e bateu cruzado para marcar um golaço e fazer 3 a 0 para o Tricolor, aos 33 minutos da etapa inicial.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Leandro fez grande jogada pela direita, bateu cruzado e Luiz Henrique, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para a rede e marcar o seu gol.

Leandro fez linda jogada, bateu colocado e ampliou o placar para o Tricolor aos 31 minutos: 5×0.

Aos 33′, Leandro cruzou na área, o defensor escorregou e Luiz Henrique deu um leve desvio para marcar o sexto do Fluminense.

Após escanteio, Crepaldi só empurra para o gol vazio e marca mais um do Tricolor, aos 36 minutos do segundo tempo. 7 a 0.

O Tricolor volta a campo pela Copinha na próxima segunda-feira (7), às 17h30, para enfrentar o Sete de Setembro. O Fluminense está no Grupo 23 da competição, que além de Sete de Setembro e Parnahyba, conta com o Audax.

VEJA TAMBÉM:

Mercado da bola: Fluminense oficializa a contratação de três jogadores

Mercado da bola: Confira os principais rumores do Fluminense nesta sexta (04)

Sasaki se torna o 4º estrangeiro a defender o Palmeiras na Copinha; saiba quem foram os outros