Fluminense x Madureira: Veja as principais informações sobre a partida

Fluminense x Madureira se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (30), no Maracanã, às 21h30. O Flu precisa de uma vitória para se aproximar da classificação à semifinal da Taça Guanabara.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Fluminense x Madureira (Mailson Santana/Fluminense)

Com o melhor ataque da competição, o Fluminense segue invicto no Carioca. Com sete pontos ganhos em nove disputados, Fernando Diniz começa o trabalho conseguindo resultados para dar tranquilidade ao elenco.

Após um empate com o Volta Redonda na estreia, o Flu goleou o Americano por 4 a 0, com dois gols de Yony González, e derrotou a Portuguesa-RJ por 3 a 1, mais uma vez com o colombiano marcando.

A tendência é que Diniz mande a campo o mesmo time titular que venceu a Lusa no domingo (27). A provável escalação do Fluminense para a partida tem Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nathan Ribeiro e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Danielzinho; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez.

Para se aproximar da semifinal, o Flu encara um Madureira que vai mal das pernas na competição. A equipe tem apenas um ponto em nove disputados. Perdeu para Vasco e Volta Redonda e ficou no empate com a Portuguesa-RJ.

A provável escalação do Madureira para a partida tem Jonathan; Valdir, Júnior Lopes, Ivan Cañete e Geovane Khuchner; Levi, Rodrigo Dantas e Luciano Naninho (Everton); Igor Catatau, Cláudio Maradona e Marlon.

Fluminense x Madureira
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão na TV: Premiere
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro, Thiago Gomes Magalhães (auxiliar 1) e Eduardo de Souza Couto (auxiliar 2)

Leia mais:
Henrique Dourado marca mais uma vez com a camisa do Flamengo e admite 2018 ruim: “deixei a desejar”

Novo titular do Vasco, Fernando Miguel cita tranquilidade após sequência de vitórias e elogia Alexander

Jael marca dois gols na vitória do Grêmio sobre o Juventude e comemora estreia melhor que em 2018