Torcedores – Notícias Esportivas

Fluminense x Parnahyba: assista aos gols do passeio Tricolor na Copinha

Um verdadeiro atropelo, assim pode ser traduzida a estreia da garotada do Fluminense na Copa São Paulo Júnior. Nesta sexta-feira (4), o Tricolor não tomou conhecimento do Parnahyba e aplicou uma impiedosa goleada por 7 a 0. O largo placar da construído pela equipe carioca, se junta ao triunfo do Grêmio como o mais expressivo na primeira rodada da competição. 

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Mailson Santana - Divulgação - Fluminense

DESTAQUES

Os nomes da partida foram os atacantes Samuel e Leandro. Juntos anotaram cinco dos sete tentos do Tricolor no jogo. Embora tenha praticamente resolvido a fatura na primeira etapa, com uma vitória parcial de 3 a 0, o Fluminense não tirou o pé diante do modesto adversário e anotou o último gol já nos acréscimos da partida, em Osasco.

COMO FICA?

Cotado como um postulantes ao título da Copinha, o Tricolor segundo maior campeão da história da competição, assume a liderança do Grupo 23, com três pontos, e um excelente saldo. Os donos da casa, o Grêmio Osasco aparece com a mesma pontuação, após ter superado o Sete de Dourados na estreia, mas leva desvantagem no saldo de gols.

AGENDA

O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira, quando encara o Sete de Dourados, com a possibilidade de já selar a classificação em caso de nova vitória. Para isso ocorrer, basta uma vitória simples sobre a equipe sul-matogressense, combinada com um triunfo do Audax ou um empate no jogo diante do Parnahyba.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

LEIA MAIS:
DE SAÍDA PARA O GRÊMIO, JULIO CESAR POSTA MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AO FLUMINENSE
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE OFICIALIZA A CONTRATAÇÃO DE TRÊS JOGADORES
MERCADO DA BOLA: CONFIRA OS PRINCIPAIS RUMORES DO FLUMINENSE NESTA SEXTA (04)